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Nome | Fornecedor |
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.bluetrend.pt |
Validade Expira automaticamente quando o web browser é fechado. Propósito e Dados guardados Permite prevenir ataques do tipo CSRF (Cross-Site Request Forgery ). Trata-se de um mecanismo de anti falsificação de pedidos efetuados ao website. Desta forma garante que a informação enviada através dos formulários é efetivamente a
informação enviada pelo utilizador e não por terceiros. |
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Nome | Fornecedor |
_ga |
.bluetrend.pt |
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Nome | Fornecedor |
_gid |
.bluetrend.pt |
Validade 1 dia Propósito e Dados guardados Interno e de terceiros persistentes. Este cookie está associado ao Google Analytics. Permite armazenar e atualizar um valor único por cada página visitada de forma a geral informação estatística de como os visitantes utilizam o site. |
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Nome | Fornecedor |
_gat_gtag_UA_#ID# |
.bluetrend.pt |
Validade Expira automaticamente quando o web browser é fechado. Propósito e Dados guardados Este cookie de Google Analytics é de análise e serve para medir como os utilizadores interagem com este site. |
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Na procura por simplificar transações a Bluetrend tem desenvolvido produtos de forma a conseguir apresentar aos seus clientes e parceiros uma solução chave na mão, completa e totalmente integrada
O comerciante decide quais os tipos de pagamento que quer disponibilizar aos seus clientes. A plataforma disponibiliza um leque de tipologias de pagamento desde Cartão de Crédito ou Débito (VISA, Mastercard ou Amex) nacionais e internacionais, Multibanco, Paypal entre outros.
Comerciante: Acompanhe os pagamentos realizados na sua loja.
Cliente: Controle onde efetua pagamentos através do histórico de transações
De fácil integração com qualquer loja online ou app mobile. A API disponibilizada permite uma rápida e simples integração.
O sistema dispõe de um mecanismo de deteção e alerta de possível fraude na utilização de cartão de crédito. O comerciante poderá personalizar e configurar os parâmetros e regras de acordo com as suas preferências
A solução está totalmente integrada com o sistema de faturação certificado da Bluetrend - FaturaFácil.
Como comerciante poderá a qualquer instante consultar o seu extrato, certificando-se de quais os valores autorizados, captudados ou recebidos
Como comerciante consultar todo o detalhe associado a um pagamento de cartão de crédito ou débito de forma a compreender por exemplo por que razão falhou determinada transação.
Para poder disponibilizar os tipos de pagamento na sua loja ou app mobile não precisa de pagar qualquer custo de adesão ou mensalidade associada. Apenas será cobrada uma percentagem ou valor fixo em cada pagamento transacionado.
O comerciante tem acesso a informações estatísticas e úteis ao seu negócio, como o evoluir de encomendas nos últimos dias, total de encomendas por enviar, informação de produtos em rotura de stock, gráficos de encomendas, entre outras.
Permite uma completa gestão do catálogo de produtos disponíveis na loja ou app.
- Tipos de Produto
- Produtos
- Opções de Produto
- Coleções
- Pontos de Venda
Os
produtos não têm limites nos atributos nem nas imagens associadas.
Fornece a capacidade de gestão e venda de ingressos para eventos. Dispõe de opções que permitem a completa gestão do evento, desde ao espaço e layout do lcoal de evento até às opções de bilhete
- Tipos de Evento e Eventos
- Locais e Layouts
- Sessões
- Códigos de Bilhete
Permite a gestão dos clientes da sua loja ou app, com a obtenção dos dados registados e informações adicionais de perfil e de encomendas
Uma completa gestão das encomendas, entregas e pagamentos realizados na loja ou app. Com workflow de estados e histórico de encomenda.
De forma a permitir a coexistência de produtos à venda e conteúdos informativos ou institucionais, a plataforma dispõe de um módulo de CMS que permite efetuar uma completa edição dos conteúdos multimédia da loja como menus, páginas, zonas e conteúdos de vários tipos
Permite configuração de vários paremtros do sistema:
- Categorias
- Taxas
- Países
- Idiomas
- Moedas
- Tipos de Pagamento
- Transportes
- Email
- Faturação
A solução está totalmente integrada com o sistema de faturação certificado da Bluetrend - FaturaFácil. O que permite a geração automática de faturas na alteração de estado de uma encomenda (por exemplo quando é enviada).
Encontre eventos próximos de si ou aceda a eventos privados. Consulte todas as informações do evento, programa, oradores, participantes, bilhetes disponíveis e registe-se no evento.
Após a compra ou inscrição, os bilhetes
ficam imediatamente disponíveis no seu telemóvel.
Funcionalidades:
- Encontrar eventos: nas proximidades, por cidades ou categorias
- Eventos privados: acesso a eventos exclusivos via código ou convite
- Offline: acesso às informações do evento e bilhetes
mesmo sem internet
- Favoritos: acompanhe os seus eventos favoritos
- Bilhetes no telemóvel: sem necessidade de imprimir ou usar bilhete em papel
Organizadores de Eventos:
- Criar e gerir eventos a partir
do telemóvel
- Validar entradas com leitura de QR Code
- Acesso a lista de participantes e registo de entrada
- Funcionamento em modo offline
Além da aplicação mobile pode também utilizar uma aplicação desktop para efetuar o check-in dos participantes no evento.
Funcionalidades:
- Aplicação de check-in simples e intuitiva
- Rapidez no controlo de inscritos
- Possibilidade de inscrição no evento com emissão de “ticket” automática
- Geração automática de documentos personalizados:
(Ticket de Inscrição, Bilhete ou Convite, Crachá e Certificados
- Leitura de QRCode
- Integração com equipamentos de controlo de acesso
- Controlo de entrega de documentação em papel
- Criação automática
de certificados baseado em template
- Possibilidade de quiosque de entrega de certificados
- Inquéritos pós-evento (online)
- Possibilidade de pagamento de evento on-line via Cartão de Crédito ou MB
(solução
integrada) e criação de fatura em software certificado
Módulo que permite ao utilizador ter uma visão global do estado dos processos existentes e nos quais intervêm. Este módulo permite também o acesso rápido às funcionalidades mais comuns da plataforma.
O acesso à plataforma é seguro e protegido. Apenas utilizadores credenciados poderão aceder às suas funcionalidades. O módulo de acessos permite gerir locais, tipos de utilizadores e utilizadores com acesso à plataforma.
Uma vez que na realização dos vários processos poderão intervir terceiras entidades, a plataforma permite uma gestão eficaz dessas entidades e dos seus dados de contacto, validade de dados e categorias de serviço.
Uma das funcionalidades mais importantes desta plataforma é a capacidade de criar e modelar processos. Podem-se definir processos, indicar os passos e ordem com os seus respetivos campos de preenchimento.
Uma vez definidos os processos a plataforma permite seguir cada passo indicando os seus intervenientes e permitindo que os campos associados sejam preenchidos e assim o processo possa seguir o seu trajeto.
Toda a informação registada é passível de análise. A plataforma tem de base vários relatórios: Acessos, Produtividade, Uso de recursos humanos por processo, Uso de recursos materiais por processo, Andamento de processo, Alerta de stock, Custos de Obra, Rastreabiliade de Material, Indicadores, Horas Trabalhadas, Análise de Fluxo, Controlo de Acesso, etc. No entanto, é sempre possível adicionar novos relatórios de forma a responder às necessidades dos clientes.
Este módulo permite facilitar o processo de planeamento de tarefas, atribuição de tarefas a recursos, identificação de clientes e mesmo a criação e aplicação de turnos. De forma simples e intuitiva o utilizador conseguirá gerar todos os processos necessários ao funcionamento do dia-a-dia da empresa.
Por vezes é necessária a gestão de recursos como materiais ou outros. Este módulo permite uma gestão completa de tipologias de recursos, stocks, formulas de conversão de unidade de medida de stock e utilização, alojamentos, alimentação ou deslocações. Os recursos aqui geridos poderão depois ser utilizados no decorrer de qualquer processo.
Estamos disponíveis para construirmos juntos a sua solução