A Bluetrend
Dedicamo-nos à conceção e desenvolvimento de software para plataformas web e mobile nas áreas de comércio eletrónico, pagamentos, eventos (plataforma uingress.com) e gestão de processos.
A Bluetrend tem certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001:2015, bem como certificação do Sistema de Gestão da Segurança da Informação, segundo a norma ISO/IEC 27001:2013.
A certificação NP EN ISO 9001:2015 reconhece o esforço da organização em assegurar um Sistema de Gestão de Qualidade em conformidade com as normas internacionais, permitindo uma melhor satisfação dos seus clientes, a melhoria contínua dos processos do sistema e uma gestão e entrega com uma boa relação custo/eficácia.
A certificação ISO/IEC 27001:2013 reconhece o esforço da organização na preocupação com a segurança da informação de forma a mitigar e gerir adequadamente o risco da Bluetrend e dos seus clientes.
